Atriz, Assistente de Direção e Cantora, formada pela Faculdade de Artes do Paraná com Pós-graduação em Arte Educação, pela mesma instituição. Possui um trabalho continuo com o diretor Mauricio Vogue e com a diretora Laura Haddad. Trabalha como atriz profissionalmente desde 2002,tendo participado de mais de 30 espetáculos nas funções de atriz e assistente de direção. Dentre seus últimos espetáculos, destacam-se : “A Farsa da Mulher do Zebedeu” ,” Rosa em Preto e Branco o Espelho de Tennessee” e “Os Saltimbancos” ,”O Casamento da Filha do Palhaço” e “Fronteira”. Possui 6 indicações e 2 prêmios Troféu Gralha Azul de Melhor Atriz. Crédito das foto: Lenize Pinheiro


A Duplo surgiu em 2010 e vem se consolidando como uma produtora cultural interessada em atuar com diversas linguagens, parceiros importantes e propostas cênicas contemporâneas. Desenvolve e executa projetos nas área de teatro, dança, música, cinema e produção literária. Mantendo intensa atuação em sua matriz em Curitiba-PR e em sua filial em São Paulo-SP, no bairro Pinheiros, entre seus trabalhos destacam-se “Rosa em Preto e Branco – O Espelho de Tennessee”, espetáculo com direção de Maurício Vogue, “Chucrute e Abacaxi com Vinavuste”, com direção de Preto Galiotto e “Murro em Ponta de Faca”, com direção de Paulo José, contemplado pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, com temporada em diversas cidades brasileiras. Em 2014, produziu “Uma História de Pouco Amor”, com texto de Edson Bueno e direção de Moacir Chaves, no Edital de Ocupação Teatro Glauce Rocha, Rio de Janeiro. Em 2016, produziu “Inverno”, espetáculo teatral do Núcleo de Dramaturgia do SESI/PR.

Em 2017, além do sucesso de “Guernica”, espetáculo de dança que teve sua estreia no pátio espanhol da Capela Santa Maria em Curitiba e depois circulou por várias cidades brasileiras, produziu também os espetáculos “Contos de Nanook”, com direção de Eduardo Ramos e foi a produtora oficial do maior evento de teatro do mundo, a Internacional Federation for Theater Research, que pela primeira vez aconteceu no Brasil na cidade de São Paulo. Em 2018 produziu mais uma vez o Festival de Cinema da Lapa e manteve parcerias importantes com o Centro Cultural Teatro Guaíra.

Em 2019 , a Duplo produziu “O Casamento da Filha do Palhaço. Uma Ópera Rock”, “Alquimia Flamenca”, “Fome”, “Fronteira” e circulou pelo Estado do Paraná com “Guernica” pelo edital PROFICE. E com muito orgulho produziu seu primeiro longa metragem em parceria com a Beija Flor Filmes e a Moro Filmes, “Casa Izabel”.

Para 2020 prepara, ainda para o primeiro semestre, o projeto “MULHERE-SE: Arte e Cidade” e “Bull” Queremos estar cada vez mais próximo de você: seja em uma de nossas produções, numa plateia de teatro, cinema, seja num lançamento de livro, não importa. O importante é estarmos juntos!