Quem Somos

Resultado da pesquisa (40):

Quem Somos

Duplo uma história contada de muitos momentos de pura arte!

A Duplo Produções Culturais, formada em 2010 pela atriz e produtora Laura Haddad, vem se consolidando como uma produtora interessada em trabalhar com diversas linguagens, parceiros importantes na área cultural e propostas cênicas contemporâneas. Trabalhando nas áreas de teatro, música, dança, cinema, produção literária e conteúdos culturais para plataformas digitais, desenvolve projetos com objetivo de que seu produto cultural chegue ao seu destino com a qualidade que seu público consumidor merece.

A Duplo surgiu em 2010 e vem se consolidando como uma produtora cultural interessada em atuar com diversas linguagens, parceiros importantes e propostas cênicas contemporâneas. Desenvolve e executa projetos nas área de teatro, dança, música, cinema e produção literária. Mantendo intensa atuação em sua matriz em Curitiba-PR e em sua filial em São Paulo-SP, no bairro Pinheiros, entre seus trabalhos destacam-se “Rosa em Preto e Branco – O Espelho de Tennessee”, espetáculo com direção de Maurício Vogue, “Chucrute e Abacaxi com Vinavuste”, com direção de Preto Galiotto e “Murro em Ponta de Faca”, com direção de Paulo José, contemplado pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, com temporada em diversas cidades brasileiras. Em 2014, produziu “Uma História de Pouco Amor”, com texto de Edson Bueno e direção de Moacir Chaves, no Edital de Ocupação Teatro Glauce Rocha, Rio de Janeiro. Em 2016, produziu “Inverno”, espetáculo teatral do Núcleo de Dramaturgia do SESI/PR.
Em 2017, além do sucesso de “Guernica”, espetáculo de dança que teve sua estreia no pátio espanhol da Capela Santa Maria em Curitiba e depois circulou por várias cidades brasileiras, produziu também os espetáculos “Contos de Nanook”, com direção de Eduardo Ramos e foi a produtora oficial do maior evento de teatro do mundo, a Internacional Federation for Theater Research, que pela primeira vez aconteceu no Brasil na cidade de São Paulo. Em 2018 produziu mais uma vez o Festival de Cinema da Lapa e manteve parcerias importantes com o Centro Cultural Teatro Guaíra.
Para este ano de 2019, a Duplo prepara "O Casamento da Filha do Palhaço. Uma Ópera Rock", "Alquimia Flamenca", "Fronteira", "Mulhere-se: Arte e Cidade" e circula pelo Estado do Paraná com "Guernica" pelo edital PROFICE. E com muito orgulho produzirá seu primeiro longa metragem em parceria com a Beija Flor Filmes e a Moro Filmes, "Recanto da Jandira". Queremos estar cada vez mais próximo de você: seja em uma de nossas produções, numa plateia de teatro, cinema, seja num lançamento de livro, não importa. O importante é estarmos juntos!
Veja Nossas Produções